23 de dezembro de 2009

Chonga Mandinga - Programação

8/Jan/2010 - Casa da Cultura do Alto-Maé
9-10hs: Inscrições
10-11hs: Abertura (apresentações, conversa)
11-13hs: Aula de Contstruçao de Berimbaus
13-15hs: Almoço
15-17hs: Espetáculo Cultural, o Xitende
18-20hs: Orquestra Nzinga de Berimbaus + Roda de Abertura

9/Jan/2010 - Escola Industrial 1 de Maio
10-12 - Treino de Movimentos
12-13 - Almoço
13-15 - Treino de Instrumentos
15-16 - Palestra/Debate: o papel de Moçambique na Capoeira

10/Jan/2010 - Escola Industrial 1 de Maio
10-12 - Treino Ritmos
12-13 - Almoço
13-15 - Treino Movimentos
15-16 - Treinos diversos/conversa
16-19 - Roda de Encerramento
20-?? - Festa de Encerramento

O evento tem um custo simbólico de Mt 100. Quem quiser a camiseta do evento, basta aumentar cinquenta paus, pagando Mt 150. O dinheiro é tão somente para os participantes valorizarem a capoeira e as atividades. Porém, ninguém deve deixar de participar por falta de taco. Quem tiver problemas, contacte Limaverde pelo + 258 826752934.

Durante as oficinas de construção de instrumentos, cada participante pode levar o seu berimbau ao final, pagando apenas o valor de custo dos materiais.

Para inscrições, favor preencher esta ficha.

Muito obrigado, ngunzo e até logo!


2 comentários:

Marílio disse...

comé, Gabriel! tá a andar isso? po, to sabendo da ida da galera do nzinga daqui praí. altamente! muito imporante esse contato e a troca que rola. fico feliz por você e a galera da capu em ter esse momento. parabéns, mano! abraço

Gabriel Limaverde disse...

Mariliao, ta a andar maningue! Bom demais... A capoeira ta bombando nem pense em ficar de fora!

Abracao e valeu a visita!